Mãe e filho de 10 anos morrem em acidente na Washington Luís em Araraquara

 





Um grave acidente foi registrado na noite dessa quarta-feira (22), no quilômetro 258 da Rodovia Washington Luís (SP-310), entre Araraquara e Ibaté. Uma mulher e o filho dela, de 10 anos, morreram no acidente.

Segundo o apurado, vários veículos se envolveram na colisão e, entre as vítimas, um homem, sua esposa e o filho do casal, de 10 anos, seguiam em um Fiat/Uno, com placas de Minas Gerais, pela via, quando se depararam com os primeiros veículos envolvidos no acidente e o condutor reduziu a velocidade, pois uma cortina de fumaça cobria a pista. Logo em seguida, dois caminhões que seguiam no mesmo sentido colidiram e o condutor do Fiat não conseguiu desviar e bateu na traseira de um deles. Uma carreta, que vinha logo atrás, acabou prensando o Uno da família contra os caminhões, matando mãe filho na hora.

Equipes do Corpo de Bombeiros de Araraquara e de São Carlos foram acionadas para atender a ocorrência e retiraram o motorista do carro que ficou preso nas ferragens. Ele foi encaminhado à Santa Casa de Araraquara, em estado grave. Os motoristas dos caminhões não precisaram de atendimento médico.

A Polícia Rodoviária controlou o trânsito no local e registrou a ocorrência. A Polícia Civil deve investigar as causas do acidente.