Ministra Tereza Cristina está com Covid-19

 



A ministra da Agricultura, Pecuária e Abastecimento do Brasil, Tereza Cristina, confirmou diagnóstico positivo para Covid-19 nesta sexta-feira (24). A informação foi divulgada pela ministra nas redes sociais. Tereza Cristina disse que cancelou os compromissos presenciais e ficará em isolamento durante o período recomendado pela equipe médica.

Na semana passada, Tereza Cristina esteve na Itália para participar de um encontro de ministros da Agricultura do G20. Estiveram presentes integrantes de países como África do Sul, Alemanha, Arábia Saudita, Argentina, Austrália, Canadá, China, Coreia do Sul, Estados Unidos, França, Índia, Indonésia, Itália, Japão, México, Reino Unido, Rússia, Turquia e União Europeia. 

Na quarta-feira (22), a ministra participou de uma reunião com o ministro da Infraestrutura, Tarcísio Freitas, o prefeito de Campo Grande (MS), Marquinhos Trad, e integrantes da prefeitura de Campo Grande. Nas fotos divulgadas por Tereza Cristina, o ministro Tarcisio Freitas aparece sem máscara.

tenta o Facebook > 

Fonte:R7