Modelo araraquarense vence o Mister Teen São Paulo 2021

 




O modelo e ator da companhia musical 4Iartes, Alan Cristopher Teodor, o Théo, venceu no último sábado o evento Miss e Mister São Paulo 2021 e 2022 T&PB Oficial, evento que foi realizado em Limeira (SP). Théo foi vencedor na categoria Teen.


Com sua primeira participação no evento, relata que a sua experiência no palco foi determinante para passar segurança e encantar os jurados e a plateia.


Experiência de palco


“Eu já tinha uma certa experiência com desfile, pois fiz curso de passarela, mas há um bom tempo, acredito que o que mais me ajudou foi minha experiência de palco em relação ao teatro, pois pude me soltar e deixar minha personalidade visível ao jurados e plateia”, conta Théo.


Para ele, ganhar o Mister São Paulo Teen representa o início de uma nova caminhada em conjunto com o trabalho de artista e influenciador. E os seus objetivos não param por aí: ele já está se preparando para o próximo desafio: O Mister Brasil e garante que não medirá esforços para trazer este título para sua cidade.


“Com essa nova conquista tenho a oportunidade de trazer mais visibilidade a minha cidade, ao meu trabalho, a companhia da qual me deu esse despertar na carreira artística, aos meus projetos pessoais, profissionais, sociais e também a minha imagem”, finalizou.