MORRE WANDERLEY NONATO, O 'FOGUEIRA, DE ARARAQUARA.

 




Morreu na madrugada desta quarta-feira (15), o ex-jogador Wanderley Nonato, mais conhecido como o 'Fogueira'. O ex-jogador se sentiu mal e foi encaminhado para o Hospital São Paulo, onde realizou cateterismo, mas infelizmente não resistiu ao procedimento e morreu.

Ele era nascido na cidade de São José do Rio Preto, e construiu uma carreira brilhante no futebol, e foi peça parte importante para a história da Ferroviária, com um dos maiores jogadores do time.


POSTAGEM DA FERROVIÁRIA.


Ferroviária se despede do ídolo Fogueira, capitão do tricampeonato do Interior
É com muito pesar que a Ferroviária se despede de um dos ídolos da sua história, o ex-lateral e capitão Fogueira, que vestiu a camisa afeana na década de 60.
Wanderley Nonato, carinhosamente conhecido como Fogueira, era natural de São José do Rio Preto e jogou pela Locomotiva de 1963 a 1970, sendo o capitão do tricampeonato do interior em 1967, 1968 e 1969. O ex-jogador também teve passagens por América-SP, Corinthians-SP, Portuguesa-SP e Comercial de Ribeirão Preto.
A Ferroviária lamenta profundamente a perda de seu eterno capitão e presta solidariedade aos amigos e familiares do ídolo Fogueira.
Pode ser uma imagem de 1 pessoa
16
1 comentário
3 compartilhamentos
Curtir
Comentar
Compartilhar