OAB e Seccional de Polícia Civil de Araraquara discutem parceria

 




Na tarde dessa quinta-feira (16), a Diretoria da OAB de Araraquara, representada pelo presidente Dr. Tiago Romano e pelo tesoureiro Dr. Felipe Oliveira, juntamente do presidente da Subcomissão de Direitos e Prerrogativas – Área Penal da OAB de Araraquara Dr. Cairo Rigoldi, se reuniu com o delegado seccional da Polícia Civil de Araraquara Dr. Fernando Giaretta e o delegado Dr. Luis Carlos Agudo.

A pauta da reunião foi o entrelaçamento e desenvolvimento de rotinas de trabalho entre as duas instituições para facilitar e agilizar o atendimento da Advocacia junto às Delegacias da cidade, facilitando procedimentos e atendimentos.

Ficou ajustado que sem prejuízo dos atendimentos normais e cotidianos, caso o (a) advogado (a) desejar, poderá enviar e-mail para as Delegacias de Araraquara e agendar horário para atendimento, sem ter que se deslocar aleatoriamente as Delegacias. Além disso também foi ajustada a possibilidade de envio de e-mail para as Delegacias, para solicitar o número dos processos ou inquéritos, facilitando a rotina, bem como otimizando tempo tanto para a Advocacia quanto para a Delegacia de Polícia.

Em breve a OAB de Araraquara divulgará a lista completa dos e-mails das Delegacias de Araraquara. “Com a parceria de trabalho haverá otimização e praticidade nas atividades da Advocacia”, acredita o presidente da OAB, Dr. Tiago Romano.