Polícia encontra corpo em chamas em galeria de água

 



A Polícia Militar encontrou o corpo de um homem em chamas em uma galeria de água, na Vila Santana, em Santa Bárbara d’Oeste, na madrugada desta quinta-feira (30). Em 2018,  o corpo de um jovem de 18 anos, que estava desaparecido, foi encontrado em estado de decomposição no mesmo local.

A equipe da Polícia Militar foi acionada por volta de 2 horas para ir até à galeria de água porque havia um objeto em chamas. De acordo com registro policiais, ao chegar no local, a equipe percebeu que se tratava de um corpo de um homem.

A perícia da Polícia Civil também esteve no local e o corpo, ainda sem identificação, foi encaminhado pela Funerária Alves ao IML (Instituto Médico Legal) de Americana para levantar a identidade da vítima e causa da morte.

Ao LIBERAL, o delegado titular da Polícia Civil de Santa Bárbara, Antônio Donizete Braga, informou que a primeira providência do caso é identificar a vítima.

Corpo foi achado em galeria na Rua Acre – Foto: Marcelo Rocha/O Liberal

“O segundo passo é entrarmos em contato com os familiares, depois vamos checar se há boletim de ocorrência sobre um possível desaparecimento e se tinha envolvimento no crime e passagem pela polícia”, comentou o delegado.

Outro caso  

Em setembro de 2018, o corpo de um rapaz de 18 anos foi encontrado no mesmo local em estágio avançado de decomposição. Ele estava desaparecido desde o fim de agosto do mesmo ano.

A SSP (Secretaria de Segurança Pública) foi questionada se o caso foi concluído e qual teria sido a motivação, mas até o fechamento desta reportagem, não havia encaminhado um retorno.

Fonte:O LIBERAL