ACUSADO DE MATAR A PRIMA É PRESO EM IBITINGA.

 





A Polícia Militar deteve nesta segunda-feira (11), em Ibitinga-SP, um indivíduo acusado de matar a jovem Luana Sousa Alves Lima, de 22 anos, com golpes de faca.

O crime aconteceu no domingo (10), na Rua Maria de Lourdes Ambrósio Inês, residência da vítima, na cidade de Itajú-SP, distante cerca de 30 km de Ibitinga.

De acordo com informações dos familiares de Luana, o acusado que é primo da vítima, é dependente químico. Após o assassinato, o indivíduo subtraiu cerca de R$ 200,00 de Luana (provavelmente para sustentar o vício).

Depois disso, ele se evadiu do local com um automóvel furtado no trevo da cidade, um Chevrolet/Ômega, de cor Azul. Desde o momento do crime, a polícia fazia diligências para encontrar o suspeito e a ação obteve êxito na manhã desta segunda. O homem estava se escondendo em um motel e não estava em posse do automóvel. Ao ser questionado sobre o veículo, ele apenas disse que teria deixado “por aí”. A polícia continua à procura do carro. A jovem Luana foi sepultada no Cemitério Municipal de Itaju e deixou dois filhos.

Fonte: Bariri Rádio Clube