Casal é preso após assalto em residência no Centro de Dourado






Um casal foi preso em flagrante na noite desta segunda-feira (11) acusado de praticar um assalto em uma residência durante a madrugada na cidade de Dourado.


A equipe com o sargento Patrick e cabo Resende realizava patrulhamento pela rua Rio Grande do Sul quando avistou o suspeito manuseando um tablet defronte a residência. Ao perceber a presença da viatura policial o homem se comportou de forma suspeita, o que motivou a abordagem.


Ao ser indagado sobre o tablet o acusado que é conhecido nos meios policiais entrou em contradição dizendo que havia adquirido o aparelho há 10 dias.


Dentro do imóvel os policiais abordaram a mulher e encontraram vários objetos de procedência duvidosa. A acusada também não soube informar a procedência dos produtos e também acabou detida.


A vítima do roubo ocorrido pouco antes no Centro da cidade foi chamada e reconheceu os objetos roubados, entre eles: tablet, celulares, joias, perfumes, cristais e as chaves do imóvel.


Dentro do imóvel também foram apreendidos televisores, celulares e notebook que podem ter sido furtados em outras residências.


O casal foi conduzido até o plantão policial de São Carlos, onde foi autuado em flagrante e recolhida ao Centro de Triagem.


Fonte: São Carlos Agora