Dupla assalta entregadores do Mercado Livre e levam mercadorias avaliadas em R$ 9 mil






Um assalto foi registrado por volta das 16h20 desta terça-feira, 5, em uma lanchonete na rua Hypolito José da Costa na Vila Jacobucci e uma mulher de 48 anos e um homem de 23 anos foram rendidos por dois assaltantes encapuzados e armados e que levaram uma van da Mercado Livre com aproximadamente 50 mercadorias avaliadas em R$ 9.015,59.


As vítimas relataram que realizavam as entregas quando pararam naquela vila para um lanche, oportunidade em que ocorreu o crime. Os assaltantes exigiram as chaves da van, bem como a bolsa da mulher e um celular do homem e fugiram.


Consta que uma testemunha, em um Palio, saiu em perseguição aos criminosos que foram pela Avenida Capitão Luís Brandão e entraram em uma estrada de terra onde um HB20 acompanhou e fez a troca das mercadorias, deixando a van vazia. Imagens de chácaras comprovaram a ação.


Indagada, a testemunha disse que não teria qualquer participação no crime e acompanhou a van para recuperar os pertences da mulher. O crime foi apresentado na CPJ e a Polícia Civil investigará o fato.