HOMEM É PRESO APÓS AMEAÇAR EX-MULHER DE MORTE NO HORTÊNSIAS.

 




Na tarde da última quinta-feira (07), um caso de violência doméstica foi registrado no Jardim Das Hortênsias, em Araraquara.

Segundo informações, a vítima de 22 anos, acionou a polícia e informou que possuía medida protetiva contra o ex-companheiro, 27 anos, porém ele teria invadido sua residência e após uma discussão ele ameaçou ela de morte caso acionasse a polícia.

Ele ainda saiu da casa da vítima, levando a filha do casal, de apenas dois anos de idade. No boletim de ocorrência consta ainda que durante conversa com a ex-companheira, o rapaz retornou para residência da vítima com a criança.

A polícia foi chamada e encaminhou o casal até a Delegacia de Defesa da Mulher, a DDM. O ex-companheiro da vítima resistiu a ação da equipe e foi algemado. Ele foi preso em flagrante por ameaça e descumprimento de medida protetiva. Foi encaminhado para a Cadeia Pública de Santa Ernestina.


A jovem pretende representar contra ele "para a segurança dela e de sua filha". Um boletim de descumprimento de medida protetiva foi registrado.