Torcida Afeganistão realiza campanha do Dia das Crianças

 




A Torcida Organizada Afeganistão realiza a 9ª edição da Ação Social do Dia das Crianças, com a arrecadação de balas, pirulitos e pipoca doce que serão destinados às crianças do Projeto Casa de Jesus.

As doações das guloseimas podem ser feitas até este sábado, 9 de outubro, às 14 horas, e quem quiser colaborar também pode fazer um pix. Mais informações podem ser obtidas pelo celular/Whatsapp (16) 99771-8411 com Daiana ou (16) 99785-6043 com Douglas.

“Este ano o nosso compromisso é com 300 crianças atendidas pelo Projeto Casa de Jesus e mais uma vez contamos com a ajuda de todos”, disse Daiana Ferreira, diretora social da torcida.

Fundada em 2009, a Afeganistão é conhecida pelo seu apoio incondicional à Ferroviária. Seus integrantes também realizam anualmente outras campanhas beneficentes voltadas para a Páscoa, Natal, doação de sangue ou mesmo para arrecadar alimentos ou produtos de higiene pessoal para asilos da cidade.

Para quem quiser se informar para colaborar com as próximas campanhas, basta curtir a página ‘Torcida Organizada Afeganistão’ no Facebook ou no Instagram.