São Paulo terá megaevento de Natal

 




O Parque Villa-Lobos, em São Paulo, vai receber entre dezembro e janeiro a Villa Natal, um complexo de 22 mil metros quadrados com atividades, comidas, decorações natalinas e brinquedos para curtir em família. Entre as atrações principais estão uma árvore de Natal gigante com 65 metros de altura e uma pista de patinação no gelo com 300 metros quadrados!

O espaço do parque Villa-Lobos foi inspirado em grandes atrações de Nova York, Paris e Frankfurt – Foto: Divulgação

Os visitantes vão encontrar uma árvore de Natal de 65 metros de altura, uma pista de patinação de 300 metros quadrados com outros brinquedos em uma espécie de mini parque de diversões que terá até roda-gigante, além de áreas temáticas natalinas como a Casa do Papai Noel, feiras de artesanato e feiras gastronômicas com pratos típicos desta época do ano.

Segundo a organização, o espaço foi inspirado em grandes atrações de Nova York, Paris e Frankfurt. Pelo menos 150 mil pessoas são esperadas no evento.

O funcionamento será de 10 de dezembro a 6 de janeiro com entrada a partir de R$ 20. As famílias de até quatro pessoas que doarem um brinquedo no valor de R$ 75 não pagam para entrar. Na entrada será obrigatório apresentar o comprovante de vacinação completo com as duas doses.