Araraquara realiza edição especial o Miss Gay e Trans neste domingo (19)

 





Neste domingo, 19 de dezembro, Araraquara irá realizar um encontro de algumas de suas Misses Gay e Trans. O encontro das misses será realizado de forma virtual, pelos canais da Prefeitura de Araraquara no YouTube e Facebook, a partir das 15 horas: é a edição especial do Miss Gay e Miss Trans.

A edição, em formato digital em virtude da pandemia, será uma edição especial de celebração, onde o apresentador Wilton Vital recebe no palco atrações especiais, contando com vencedoras das edições anteriores do concurso e performances artísticas de drag queens e performers de Araraquara e São Paulo.

Diversas apresentações – com figurinos, maquiagens, coreografias e muita animação – irão integrar a festa. Das participações, destaque para as performances de Tayra Moon, Natasha Princess, Gisella Popovick, Ellyn Top e várias outras.

O Miss Gay e Trans Oficial de Araraquara é uma realização de Tay Ferreira e Wilton Vital e conta com apoio da Secretaria Municipal da Cultura e Fundart. O evento conta com a direção de Wilton Vital, programação de Tay Ferreira, e suporte de Elvis Ventrillo, Jeny Duarte e Lune Victoire.

A programação é gratuita. Link direto para o YouTube: https://youtu.be/mt1YOofURmg .