Campanhas arrecadam doações para os desabrigados na Bahia

 


Por:R7

O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar da Bahia arrecadam alimentos, roupas e água para doar às pessoas que ficaram desabrigadas após as fortes chuvas que atingem o sul da Bahia desde a última terça-feira (7). As doações podem ser feitas nos quartéis de todo o estado.

Doações na Bahia

Doações na Bahia

DIVULGAÇÃO

Neste sábado (11), o Graer (Grupamento Aéreo da Polícia Militar da Bahia) atuou com uma força-tarefa mobilizada pelo governo do estado nas cidades mais atingidas pelas chuvas. Os bombeiros fizeram o transporte aéreo de donativos, remédios e de encaminharam, de helicóptero, pessoas que necessitavam de atendimento médico especializado aos hospitais da região.

Os bombeiros ainda auxiliaram na realocação de desabrigados que foram encaminhados para escolas e igrejas para outras localidades.

Nesta manhã, o governador Rui Costa (PT) deve fazer uma visita ao extremo sul do estado. Ele desembarca em Porto Seguro e, se as condições meteorológicas permitirem, fará um sobrevoo na região. O presidente Jair Bolsonaro também deve sobrevoar as áreas atingidas neste domingo.