Durante tentativa de assalto, três pessoas são baleadas no Aracy em São Carlos.





Uma tentativa de assalto terminou com três pessoas baleadas na noite deste domingo, 19, na Avenida Regit Arab, no Cidade Aracy.


Segundo apurado por policiais militares que atenderam a ocorrência, uma suposta venda de uma TV deu origem ao tiroteio. Um homem de 52 anos e seu sobrinho, de 43 anos, teriam comprado um aparelho de TV e estavam em uma Zafira, quando chegou um casal e com o pretexto de buscar o aparelho, entraram no veículo, momento em que um suspeito teria sacado o revólver e anunciado o assalto ao encostar a arma na cabeça do motorista de 52 anos.


O sobrinho, na tentativa de evitar uma tragédia, deu um tapa na arma, quando o suspeito começou a atirar e acertou três disparos nas costas e dois no braço direito do motorista, além de um na clavícula e na mão esquerda do homem de 47 anos. Até mesmo a comparsa do suspeito, uma mulher de 23 anos, foi atingida com um tiro em uma das pernas.


Os três foram parar na UPA Aracy e posteriormente transferidos para a Santa Casa. O motorista, com ferimentos graves, passou por procedimento cirúrgico.


A suspeita de participar da tentativa de roubo passou por cirurgia na Santa Casa. Posteriormente será autuada em flagrante e deverá ser recolhida ao centro de triagem.