Homem morre e dois PMs e uma mulher ficam feridos após acidente

 




Um acidente de carro deixou um homem de 32 anos morto e dois policiais militares e uma mulher feridos, em Sumaré, na madrugada deste domingo (5).

A vítima foi identificada como Douglas Diogenes Militão e era primo de um dos PMs que estava no veículo.

Após colisão em mercearia, mulher conseguiu sair do carro para pedir ajuda – Foto: Divulgação

Segundo informações do boletim de ocorrência da PM, por volta de 2h, as quatro vítimas trafegavam em um Honda Civic pelo bairro Jardim Bela Vista. Além de Douglas, estavam no veículo uma mulher de 24 anos, e dois policiais militares: um soldado de 32 anos e um cabo de 36, ambos lotados no 48° BPM/I (Batalhão de Polícia Militar do Interior),

O carro era dirigido pelo soldado da PM, que perdeu o controle de direção, ainda por causas desconhecidas, e bateu contra uma mercearia na Rua Leonor Miranda Biancalana.

Com o impacto, Douglas morreu no local do acidente. A mulher conseguiu sair do veículo para procurar ajuda e encontrou militares que faziam patrulhamento pela região e os levou até o local do acidente.

Equipes da PM, Corpo de Bombeiros e peritos da Polícia Civil estiveram presentes para atendimento da ocorrência. O óbito de Douglas foi constado no local e o cabo foi levado em estado grave para o Hospital Estadual Sumaré.

As outras duas vítimas, a mulher e o soldado tiveram ferimentos de menor gravidade.

O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo e lesão corporal culposa na direção de veículo pelo plantão da delegacia da cidade, que requisitou perícia aos institutos Médico Legal (IML) e de Criminalística (IC).