Lar Otoniel promove Bazar Beneficente neste sábado e domingo

 




Com o objetivo de arrecadar fundos para a manutenção de suas atividades, o Lar e Internato Otoniel de Camargo realiza, neste fim de semana, mais uma edição de seu tradicional Bazar Beneficente. O evento, cuja participação é gratuita, ocorre neste sábado (4), das 8h às 16h, e domingo (5), das 8h às 12h. O Lar fica na Avenida Gutemberg, 553, na Vila Xavier. O telefone para contato é: (16) 3337-4373.

Segundo o médico Emerson Carlos, presidente e conselheiro fiscal do Otoniel, estarão disponíveis para venda materiais de origem artesanal como tapetes, guardanapos, copos, quadros, toalhas, vasos, essências de ambiente, bebidas, mel, entre outros. Tudo foi confeccionado por voluntários e simpatizantes à causa.

Na ocasião, as pessoas também podem levar doações para o bazar. Quem quiser, também pode colaborar por meio de transferências via PIX (CNPJ 518274910001-80). “Como o lar é filantrópico, dependemos dessas ações para mantermos nossas portas abertas. Não fizemos nada nos últimos dois anos por conta da pandemia”, completa Emerson Carlos.

Fundado em 1983, o Lar e Internato Otoniel de Camargo atende hoje 24 idosos de Araraquara e Região, estes oriundos das mais distintas classes sociais e situações de saúde. Todas as iniciativas são sustentadas por colaboradores dos mais diferentes setores de atuação profissional.