Vôlei adulto masculino comemora ano do título

 




Um ano maravilhoso. Dessa forma se expressa o técnico Alexandre Volpe da Fundesport/Voleisol, após a conquista de forma invicta do Campeonato da APV 2021 – Associação Pró-Voleibol.

Num período com muito treinamento, já que a temporada de jogos teve início somente no segundo semestre em virtude da pandemia, a equipe araraquarense disputou e ganhou nove jogos seguidos para chegar ao título.

 “Apesar da correria, tudo foi recompensado com essa conquista maravilhosa”, comemora Volpe. Ele cita que desde que retornou como técnico do voleibol masculino adulto, em 2017, obteve dois campeonatos, um 2º lugar e dois 3º lugares na APV. “A gente sempre se colo cou entre os quatro melhores”, relembra.

No balanço sobe a temporada, Volpe reitera ser gratificante o momento, principalmente porque jogadores e comissão técnica formam um grupo determinado, que batalhou o tempo todo pela vitória.

Os atletas campeões de 2021 são: Mateus, Jorge, Felipe, Diogo, Gustavo, Fabiano, Breno, Guilherme, Gabriel, Marcelo, Oseas, Paulo, Jeferson, Victor, Eduardo, Douglas e Alan.

Além de Alexandre Volpe, a comissão técnica é composta por Cláudio Bueno, Fábio Reina e Gabriel Quinelatto.

“Todos abraçaram a ideia pela conquista, o time e minha maravilhosa comissão técnica. Isso pode representar algo mais, ou coisas ainda melhores em 2022”, acrescenta o treinador.

A busca

Por conta do título, que transformou a Fundesport/Voleiosl na equipe a ser batida ano que vem, Alexandre afirma já estar em busca de mais parceiros (apoios), para que o vôlei de Araraquara seja cada vez mais forte a cada temporada.

O técnico fez questão de reiterar a importância dos atuais apoiadores: Tanta Buffet, Casa Bersanetti, Drogaven, Águia Frios, Inmac Macafé, 4N Health, Pizzaria Bella Massa, Recicla Brasil, Nei Transportes, Clinica Alphais, Santosolo e Lupo Meias.

Também reiterou o agradecimento especial feito à Prefeitura, via Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, à imprensa e às mídias digitais, e ao responsável pelas fotos feitas durante os jogos, o ex-atleta Anderson Honório: Instagram: @anderfotoesportiva.

Foto: Instagram: @anderfotoesportiva