Garoto compra óculos para amigo daltônico

 




Thane é uma criança de 11 anos que estuda na 5ª série no período matutino em uma escola de ensino fundamental e, nos outros períodos, ganha uma mesada para fazer alguns afazeres domésticos para os pais. Mas o que ele fez com esse dinheiro ao descobrir que o amigo Tyler era daltônico foi algo extraordinário.

garoto compra óculos especiais amigo daltônico ver cores

Thane decidiu poupar seu dinheirinho para comprar um óculos especial para Tyler.

Segundo a mãe do garoto, ele começou a fazer mais tarefas em casa para acumular mais dinheiro. Quando conseguiu chegar à quantia de100 dólares, Thane foi até uma ótica com a mãe e adquiriu os óculos, que ajudam a “corrigir” falhas que fazem com que os olhos não percebam as pigmentações como elas realmente são. Tyler ficou absolutamente incrédulo ao ganhar os óculos. Ele pegou um guardanapo de arco-íris e não acreditava no que estava vendo!

Julie, a mãe de Tyler, trabalha na escola onde os dois estudam. Ela pôde presenciar emocionada o momento em que seu filho viu o mundo com todas as suas cores. “Eu acho que é maravilhoso o que Thane fez. Para um menino de 11 anos, isso é maravilhoso.”