HOMEM MORRE AFOGADO NO NAÚTICO EM ARARAQUARA.





Um homem de 33 anos identificado como Rafael Ferrari, morreu afogado, na última segunda-feira (03), durante uma confraternização realizada no Clube Náutico de Araraquara.

De acordo com boletim de ocorrência, Rafael Ferrari estava participando da confraternização da empresa onde trabalhava. Segundo amigos, ele entrou diversas vezes na represa do clube para nadar, mas logo voltava. Em um determinado momento, Rafael afundou na água e não voltou mais. Assustados, os amigos acionaram o Corpo de Bombeiros, que encontrou Rafael imerso na água, já sem vida.


O corpo da vítima foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e depois para o Instituto Médico Legal (IML) para análise das causas do afogamento.

Nota Clube Náutico Araraquara
O Conselho de Administração do Clube Náutico Araraquara lamenta profundamente o fato ocorrido na represa de sua sede campestre na tarde dessa segunda-feira (03), quando um visitante se afogou, após passar várias horas com seus familiares e amigos em uma confraternização.

O socorro foi acionado com rapidez. Foram realizados por parte dos profissionais os primeiros procedimentos no local e feito seu encaminhamento pelo Corpo de Bombeiros à unidade de saúde de Araraquara, onde, infelizmente, ele veio a óbito.

O Clube Náutico Araraquara se solidariza com a família neste momento tão difícil e se coloca à disposição das autoridades para quaisquer necessidades.