JOVEM MORRE APÓS PASSAR MAL EM RAVE DO NÁUTICO EM ARARAQUARA.

 




A Polícia Civil vai investigar a morte de um jovem, de 27 anos, que participou da festa rave Mandallah, realizada no último dia 15 no Clube Náutico Araraquara, em Américo Brasiliense.


Familiares registraram a morte do rapaz, nesta segunda-feira (24), e disseram aos policiais que Daniel Gonçalves de Oliveira foi socorrido à Santa Casa após passar mal durante o evento.


À Polícia, os familiares afirmaram que o rapaz ficou internado por três dias na emergência do hospital aguardando uma vaga de Unidade de Terapia Intensiva (UTI).


A vítima, segundo informado em boletim de ocorrência, foi transferida na última terça-feira (18) para a UTI, porém, não resistiu e morreu hoje na Santa Casa.


O caso foi registrado como morte suspeita no 4º Distrito Policial e vai ser investigado pela Polícia Civil. A vítima residia no bairro Nova Hortolândia, em Hortolândia.


Essa é a segunda morte que pode estar relacionada a festa Mandallah. Antes, Renan Mesquita Nicolau de Souza, de 24, foi encontrado morto na represa e retirado pelo Corpo de Bombeiros.