Líderes evangélicos de Araraquara participam de transcrição da Bíblia

 





Esse material será reunido e organizado pela Sociedade Bíblica do Brasil (SBB) e ficará em exposição para as gerações futuras no museu da Bíblia em São Paulo e no Templo de Salomão.

No último sábado (15) foi a vez de Araraquara participar da ação. No evento, que reuniu 45 copistas e seus convidados, foi realizada a transcrição dos capítulos 38, 39 e 40 do livro de Salmos, que têm como autor o Rei Davi.

O objetivo deste evento é chamar a atenção da sociedade para importância da Palavra de Deus, a Bíblia. Um livro que conta a criação do mundo, a origem do homem e o plano de Deus para a humanidade, traçando a milenar história do povo hebreu, e traz também um panorama sobre o surgimento do cristianismo.

Embora tenha sido escrito por 40 autores diferentes nós sabemos que a inspiração veio do próprio Deus e é o único livro que o Autor está presente durante a leitura, o único livro que o Autor fala diretamente aos seus leitores. Um livro que foi escrito há muitos anos e ainda continua atual.

O livro mais lido e vendido de todos os tempos, com o maior número de traduções. Porém é o livro mais perseguido e atacado:

• Pessoas já foram mortas por traduzir e bíblia;

• Em alguns países a bíblia não pode entrar;

• Existem países em que pessoas são mortas se tiveram a bíblia (até no celular);

• Querem tirar a bíblia das bibliotecas;

• Querem alterar ou remover algumas passagens bíblicas.

Com a Bíblia Manuscrita iremos divulgar e espalhar as Sagradas Escrituras, para deixar em evidencia ainda mais a Bíblia. Essa iniciativa vai ficar na história, é algo que não será esquecido e que todo o destaque e gloria sejam do nosso Deus e da sua Palavra.