Sobe para oito o número de mortos no acidente em Capitólio

 




O Corpo de Bombeiros confirmou, na manhã deste domingo (9), que subiu para oito o número de mortos na queda de uma estrutura rochosa sobre lanchas na região dos cânions de Capitólio, no sul de Minas. Equipes que atuam nos trabalhos de buscas encontraram o corpo de um homem, que estava submerso.

De acordo com o major Rodrigo Castro, o corpo foi encaminhado para o posto de comando, onde serão realizados os procedimentos de identificação. Outras duas pessoas continuam desaparecidas.

Cerca de 50 militares, entre bombeiros e homens da Marinha, continuam as operações de busca, que contam com 11 mergulhadores, quatro lanchas e três motos aquáticas. Outras sete viaturas apoiam os trabalhos.

O trabalho dos bombeiros na busca das vítimas do acidente foi retomado nesta manhã com barcos e equipamentos de mergulho. De acordo com a corporação, as vítimas ainda desaparecidas estavam na mesma embarcação. As outras 17 — de um total de 20 pessoas procuradas inicialmente — foram encontradas e encaminhadas para os hospitais da região.

Fonte: R7