Vendedor é assaltado em São Carlos-SP e leva tiro na boca após reagir

 





Um homem de 54 anos, vendedor de enxovais, levou um tiro na boca após reagir durante um assalto no bairro Antenor Garcia, em São Carlos-SP, que aconteceu na tarde desta última quarta-feira (12/01).

A Policia Militar informou que o homem veio da cidade de Pitangueiras-SP com um ajudante de 23 anos para vender enxovais em São Carlos. Quando faziam uma venda na Rua Seis, os vendedores foram abordados e rendidos por dois criminosos armados com garruchas. Os criminosos os obrigaram a entrar no próprio veículo e andaram por um quarteirão, quando uma moto vermelha com mais dois criminosos chegou.

Os vendedores foram levados até a estrada da Ferradura, onde foram obrigadas a se ajoelhar. Neste momento, o homem de 54 anos reagiu e entrou em luta corporal com um dos assaltantes que efetuou dois disparos. Um dos tiros atingiu a boca do vendedor. Os criminosos fugiram do local levando celulares, dinheiro e os enxovais.

A vítima ferida foi levada até a UPA, da Vila Prado, e depois transferida para a Santa Casa, onde permanece internada. A Polícia Militar foi acionada, realizou patrulhamento pela região, mas ainda não encontrou pistas dos assaltantes.