Em Minas, homem invade casa e tenta abusar sexualmente de jovem de 14 anos

 




Uma menina de 14 anos vivenciou um despertar traumatizante na manhã dessa terça-feira (01/02) em São Gotardo, município com 36 mil habitantes do Triângulo Mineiro. Ela foi acordada, dentro do próprio quarto, por um homem a importunando sexualmente. As informações são do site Estado de Minas.

Ele a tocou em um dos braços e esbarrou a mão em seus seios, a menina então acordou imediatamente e gritou por socorro. | Foto: Pexels

Segundo informações do registro policial, a adolescente estava sozinha em casa, no Bairro Limoeiro. Os pais já haviam saído para trabalhar. Ela relatou aos policiais que estava dormindo em seu quarto quando, por volta de 8h45, foi abordada por um rapaz desconhecido.

Ainda segundo a adolescente, ele a tocou em um dos braços e esbarrou a mão em seus seios. Ela então acordou imediatamente e começou a gritar por socorro, o que fez com que o suspeito fugisse do local. 

Vizinhos informaram a PM que, no mesmo horário do episódio descrito, viram um homem magro e moreno, usando um capacete branco, dar partida numa moto estacionada próximo à residência da vítima. Ele teria saído do local gritando: "Eu não sou o que você está pensando, não". 

A Polícia Militar conseguiu visualizar a chegada do motociclista por meio das câmeras do olho vivo, mas não foi possível identificá-lo. Os policiais chegaram a realizar patrulhamento nas redondezas do Bairro Limoreiro para tentar encontrar o homem, mas ele permanece foragido.