Menina de 8 anos é estuprada por homem de 59 anos no interior de MT

 



Pedófilo é irmão de idosa que é cuidada pela mãe da criança. Ele nega os fatos e ameaçou "machucar muita gente" se for preso.

Uma menina de 8 anos foi estuprada por um homem de 59 anos, na zona rural de Barra do Bugres (168 km ao Médio-Norte de Cuiabá). A criança reclamou de dores na genitália e contou a mãe que foi vítima dos crimes. O pedófilo é irmão da idosa que a mãe da vítima cuida. A polícia foi acionada e ele está sendo procurado.

Ele ameaçava a menina, dizendo que iria ‘machucar muito ela’ ou que ‘iria mata-la’. | Foto: Ilustrativa

Segundo a mãe, nesta terça-feira (01/02), ela estava fazendo o filho dormir quando o agressor chegou em casa. A filha estava na sala, quando escutou o choro dela. A menina dizia que estava com dores na genitália.

Depois, a menina começou dizer que não era para a mãe brigar com ela. Sem entender, a mulher questionava o motivo. Foi então que a criança contou que o irmão da patroa da mãe estava estuprando ela.


O agressor colocava o dedo em sua genitália e a mãe, ao olhar, viu que estava com vermelhidão. Essa não é a primeira vez que a menina sofre violência sexual. Segundo a menor, ele ameaça dizendo que iria ‘machucar muito ela’ ou que ‘iria mata-la’.

Mãe levou a filha para um posto de saúde e o Conselho Tutelar foi acionado. A polícia registrou o crime e está procurando o agressor, que chegou a dizer que a menina estava mentindo e que se fosse preso, ‘iria machucar muita gente’. O caso segue sendo investigado.