Motoqueiro estupra e filma ato contra jovem de 24 anos que pedia por carona

 




Uma mulher de 24 anos foi estuprada na madrugada desta sexta-feira (4), em um matagal do bairro Jardim Glória, em Várzea Grande, após ter aceitado uma carona até a cidade de Cáceres (225 km ao Oeste de Cuiabá). Ela foi abandonada pelo agressor, que acabou preso após diligências de Polícia Militar.

O suspeito afirmou que estava armado e a obrigou a subir na sua motocicleta. | Foto: Ilustrativa/ Pexels

Segundo informações da Polícia Militar, por volta das 5h, equipe foi acionada para atender uma ocorrência de estupro. A vítima estava bastante abalada e chorando muito. Ela relatou que mora em Cáceres e que estava pedindo carona perto da Rodoviária.

Em determinado momento, a jovem foi abordada por um motoqueiro. O suspeito afirmou que estava armado e a obrigou a subir na sua moto. Em seguida, ela foi levada para um matagal, onde o crime foi consumado e ela abandonada no local.

Segundo a vítima, o agressor ainda filmou o ato sexual. Com base nas investigações, a equipe da PM conseguiu identificar a motocicleta do suspeito e, com base na documentação, o endereço dele.

Agressor foi encontrado em casa, no bairro Pirinéu e preso em flagrante. Disse ainda que a vítima ‘concordou’ em manter relação com ele. Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes. Já a vítima precisou ser levada para uma unidade de saúde, onde recebeu atendimento médico.