Criança de 8 anos morre em acidente e outras 3 pessoas ficam feridas em Paranaíba-MS

 




Motorista do Onix alegou que o outro carro, onde estava a criança, teria invadido a pista na contramão

Um menino de oito anos morreu em um acidente de trânsito, no sábado (26/02) no km 214 da BR-354/352 no município de Carmo do Paranaíba, no Alto Paranaíba-MS. Segundo a Polícia Militar Rodoviária (PMR), um VW/Voyage invadiu a contramão e colidiu de frente com um GM/Onix. Três pessoas ficaram feridas. As informações são do site Estado de Minas.

Motorista do Onix fez o teste do bafômetro, e o resultado foi negativo para embriaguez  | Foto: Divulgação/ Polícia Militar Rodoviária Estadual/PMRe 

Um jovem de 25 anos, condutor do GM/Onix, com placas de Carmo do Paranaíba, disse que trafegava sentido a Patos de Minas quando se deparou com VW/Voyage, com placas de Patos, na contramão. Não foi possível evitar a colisão e com o impacto ambos os veículos rodaram.

O motorista do GM/Onix, e único ocupante, sofreu ferimentos leves. Ele fez o teste do bafômetro, cujo resultado foi negativo para embriaguez.

No VW/Voyage havia três pessoas. O motorista, de 29 anos, e a passageira, de 17, que ficaram presos às ferragens do carro e foram retirados pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados para o Hospital Regional Antônio Dias (HRAD). Eles apresentavam diversas escoriações pelo corpo e fraturas graves.

O terceiro ocupante do VW/Voyage era um menino de 8 anos, que morreu no local. O corpo foi levado para o Instituto Médico-Legal (IML) de Patos de Minas.