Dentista executa auditor da Receita Federal e diz que motivo foi ciúmes; assista ao vídeo

 



O dentista Samir Panice Moussa, 48 anos, que foi preso em flagrante por matar o auditor da Receita Federal de Franca-SP, Adriano Willian de Oliveira, 52, na noite deste sábado, (12/3) confessou o crime, em um depoimento que durou a noite toda. Samir estava acompanhado de dois advogados. O dentista disse que o motivo foi ciúmes. O casal já estava divorciado havia cerca de um ano, e tem dois filhos. As informações são da GCN Net.

Polícia cercou o local do crime logo após os disparos feitos por Samir Moussa | Foto: N. Fradique / Reprodução

O assassinato ocorreu na avenida Major Nicácio, centro da cidade, entre o bar Vila Madalena, onde até pouco tempo funcionava o Bar do Careta, e a igreja Nossa Senhora das Graças. Com a ajuda de imagens gravadas por câmeras de segurança de estabelecimentos comerciais próximos ao local do crime, os policiais se dirigiram até a residência do autor dos disparos no bairro Santa Rita. Ele não estava num primeiro momento. Os policiais aguardaram um pouco, e logo Samir chegou em casa. Foi então abordado, e confessou o crime.

Em seu depoimento, Samir disse que, após efetuar os disparos, se dirigiu até uma chácara localizada no condomínio Terra Brasil, no município de Cristais Paulista, a aproximadamente 15 quilômetros de Franca, onde escondeu a pistola Glock, calibre 380. Colocou-a próximo ao pé de uma mangueira.

A arma foi apreendida, ainda com seis munições intactas, e o assassino recebeu voz de prisão. O acusado não ofereceu resistência, e foi encaminhado para a CPJ (Central de Polícia Judiciária) sem algemas.

O auditor da Receita Federal Adriano Willian de Oliveira já havia registrado um boletim de ocorrência na delegacia de Franca, em 23 de dezembro de 2021, alegando que estava sendo “perseguido” por Samir, que é ex-marido de Mere Cristina Matias, com quem estava namorando.