GATE invade apartamento e resgata bebê refém da mãe em Cordeirópolis-SP

 



Equipes dos bombeiros e do Grupo de Ações Táticas e Especiais (Gate) da polícia levaram cerca de sete horas para conseguir fazer o resgate e salvar criança.

Um recém-nascido que estava junto da mãe em um apartamento localizado no Jardim Paraíso, em Cordeirópolis-SP, foi resgatado e encaminhado ao hospital, após mais de cinco horas de negociação. A mãe durante um surto psicótico ameaçou se jogar junto com a criança do 3° andar, na manhã desta quinta-feira (10/3). As informações são do Rápido no Ar.

Bebê é resgatado após passar cerca de 7h em apartamento de Cordeirópolis | Foto: Denis Suidedos/Prefeitura de Cordeirópolis 

Segundo a polícia militar, a mulher completamente transtornada e aparentemente sob o efeito de drogas ameaçou se jogar do 3° andar do apartamento onde reside, junto com o bebê, um recém-nascido de cerca de 20 dias, no Jardim Paraíso.

O GATE (Grupo de Ações Táticas Especiais) da PM de São Paulo, revolveu invadir o local para resgatar a criança. No momento da ação policial a mulher chegou a se autolesionar, mas também foi socorrida.

A criança foi amparada pelos socorristas e encaminha ao hospital. A ocorrência teve um desfecho que todos esperavam graças ao bom trabalho das equipes de segurança.