Torcedores querem a saída de Saul Klein da Ferroviária

 


Está em andamento uma forte mobilização de torcedores que querem a saída de Saul Klein da Ferroviária. O grupo de torcedores, querem mobilizar mais gente e pedem o imediato afastamento da família Klein da gestão da Ferroviária. Para os torcedores,  motivos não faltam. Para eles o endividamento do clube, hoje a Ferroviária deve para fornecedores, não paga tributos e até salários andou atrasando, e os escândalos envolvendo o Saul Klein,  e por extensão envolvem a marca da Ferroviária, ferem legalmente os direitos da MS Sports continuar usando a “marca Ferroviária” e os seus direitos federativos. 


Os escândalos, de abuso sexual, envolvendo Klein, afastou empresas   de Araraquara e patrocinadores, penalizando o projeto afeano que era tido como um dos mais sólidos e modernos do interior paulista. 


Toda a imprensa divulgou que a Estrella Galícia havia fechado a compra da Ferroviária junto a família Klein, mas as exigências de Saul assustou a cervejaria que recuou da aquisição, o que gerou revolta dos torcedores grenás. 


Os torcedores querem organizar as condições jurídicas  para uma ação judicial pedindo o imediato afastamento de Klein da gestão da Ferroviária e a nomeação de uma comissão gestora que faça a transição em busca de  novos adquirentes das ações hoje pertencentes aos Klein. Eles ainda sonham com a Estrella Galícia.