Acidente deixa três pessoas mortas e um bebê em estado grave, em Itapetininga-SP

 





Picape teria invadido a pista contrária, atingindo um carro que estava uma família

Três pessoas morreram em um acidente, e uma bebê ficou em estado grave. A colisão aconteceu na Rodovia Raposo Tavares, Itapetininga-SP,  na madrugada deste domingo (3/4), por volta da 1h30 da manhã. De acordo com a polícia, uma picape invadiu a pista contrária e atingiu o carro de uma família. As informações são Yahoo Notícias.

Uma bebê de 2 anos foi socorrida em estado grave. Uma picape teria invadido a pista contrária e atingiu o carro de uma família | Foto: Reprodução

Uma picape seguia sentido capital- interior quando invadiu a pista contrária e colidiu de frente com outro carro que estava com uma família.

Os dois motoristas, de 26 e 29 anos, e uma mulher de 26 anos, morreram no local. Segundo a polícia, a bebê do casal foi levada em estado grave ao hospital Léo Orsi Bernardes, eles também confirmaram que a criança estava na cadeirinha.

Acidente ocorreu no trecho em Itapetininga, em São Paulo | Foto: Reprodução

A polícia informou que todos os envolvidos são de Itapetininga, os veículos passaram por uma perícia e foram levados para a base da Polícia Rodoviária na cidade. O caso segue sob investigação da Polícia civil.