Acidente na zona leste de São Paulo deixa três mortos e dois feridos

 



Três pessoas morreram e outras duas ficaram feridas após um carro capotar na avenida Cangaíba, altura do número 1495, no bairro do Cangaíba, na zona leste de São Paulo, por volta das 5h10 deste domingo (17).

De acordo com a Polícia Militar, o carro Honda Civic, trafegava na via quando, por motivos ainda serão investigados, colidiu contra um segundo veículo e capotou na pista.

Segundo informações do repórter Bruno Piccinato apuradas no local, as três vítimas que estavam em parada cardiorrespiratória, Vitor Veiga de Oliveira Leite, de 25 anos, Fabiana Pereira, de 22 e Vinicius Rocha Veiga, de 30 anos, não resistiram aos ferimentos e moprreram nas unidades em que foram socorridas.

Wellington Santos Silva, de 24 anos, também estava no veículo e ficou ferido. Ele foi encaminhado para o Hospital Vila Maria (Vermelhinho). Uma quinta vítima, também de 25 anos, foi atendida pelo Samu e levada ao Hospital Santa Marcelina.

Até o momento não há detalhes sobre a dinâmica do acidente. Imagens obtidas após o acidente mostram que o veículo que ficou completamente destruído.

Foram necessárias 10 viaturas dos Bombeiros para atenderam a ocorrência. O caso é apresentado no 10° Distrito Policial da Penha.

Fonte:R7