Adolescente autista é atacada por Pitbull e é salva pela irmã mais velha

 




Segundo o Corpo de Bombeiros do DF, uma terceira mulher, que também entrou em conflito com o cachorro, ficou ferida. O animal foi adotado pelo pai das duas irmãs.

Uma adolescente autista de 16 anos foi atacada por um cachorro da raça pitbull no quintal de casa, no Riacho Fundo, Distrito Federal, nesta segunda-feira (25/4). A jovem foi salva pela irmã mais velha, de 18 anos. Ambas tiverem ferimentos. As informações são do Yahoo Notícias.

Segundo a corporação, a irmã mais velha foi encaminhada ao Hospital Regional de Taguatinga após ataque do pitbull | Foto: CMBDF/Divulgação

De acordo com a corporação, a irmã mais velha foi encaminhada ao Hospital Regional de Taguatinga (HRT). Apesar do machucado na perna, ela estava orientada e estável.

Já as outras duas vítimas não apresentavam lesões graves. Segundo os bombeiros, "apenas foram orientadas a se deslocarem ao hospital a fim de receber o atendimento protocolar que o caso exige".

O mesmo animal já havia atacado a adolescente autista na semana passada. Conforme o relato dos bombeiros, a jovem foi atacada pelo cachorro na sexta-feira (22/4). Na ocasião, ela teve ferimentos no braço, perna e mão direita.

Após o ocorrido, a Polícia Militar foi acionada e apreendeu o cachorro. O pai das vítimas não estava em casa no momento do ataque.