Após perseguição, dois são presos com 63 kg de maconha e dinheiro

 





Dois homens, de 21 e 33 anos, foram presos com quase 63 quilos de maconha e mais de R$1,5 mil em dinheiro, após perseguição policial, na noite da última quinta-feira (28), em Araraquara.

A perseguição, segundo relatório policial, teria começado na Alameda Paulista, quando o motorista do veículo teria desobedecido uma ordem de parada.

Durante fuga, a caminhonete em que eles estavam se envolveu em um acidente, no Jardim Maria Luiza. O motorista teria perdido o controle do veículo ao tentar acessar uma rotatória, bateu contra a guia e logo após em uma placa de inauguração.

Após a colisão o motorista ainda tentou continuar a fuga, mas, não conseguiu porque uma das rodas da caminhonete teria quebrado com o impacto.

Na abordagem pessoal, os policiais encontraram dinheiro e droga. Já no veículo, foram localizados grande quantidade de maconha, material de embalo e duas balanças de precisão.

Um dos suspeitos teria informado que faria o transporte das drogas. Na casa dele, foi encontrada uma arma com uma munição na câmara e mais oito munições no carregador.

Os envolvidos foram levados ao Plantão Policial e devem responder pelos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. Eles foram presos em flagrante e encaminhados à Cadeia de Santa Ernestina.