A mulher do jogador português, Georgina Rodríguez, estava grávida de um menino e uma menina. No entanto, segundo a TV de Portugal, o garoto morreu no momento do parto.
Cristiano Ronaldo utilizou as redes sociais na tarde desta segunda-feira (18/4) para comunicar a morte de um dos seus filhos, ainda na barriga de sua esposa, Georgina Rodriguez. Segundo o jogador do Manchester United, um dos bebês sobreviveu e está saudável.
O jogador também informou que uma das gêmeas está bem, e pediu privacidade neste momento difícil | Foto: Reprodução/ redes sociais |
Confira o comunicado assinado por Cristiano e Georgina na íntegra:
“É com muita tristeza que anunciamos a morte do nosso bebê. É a maior dor que qualquer pai pode sentir. Apenas o nascimento da nossa garotinha nos dá a força para superar este momento com alguma esperança e felicidade.
Nós gostaríamos de agradecer os médicos e as enfermeiras por todo o seu carinho e apoio. Nós estamos todos devastados com essa perda, e gostaríamos de pedir gentilmente por privacidade neste momento difícil. Para o nosso bebê, você é nosso anjo. Nós sempre vamos te amar.
Cristiano Ronaldo e Georgina Rodriguez”
O casal anunciou no ano passado que esperavam gêmeos. O jogador já tem outros quatro filhos.