Homem ameaça e agride ex-namorada dentro de casa noturna em São Carlos-SP

 



Eles mantiveram um relacionamento por cerca de um ano, que ao terminar recentemente, ele não aceitou o fim do namoro, e por isso a ameaçava.

Um homem de 25 anos, está sendo acusado por agressão e ameaças a sua ex-namorada, que tem 19 anos, dentro da casa noturna Banana Brasil em São Carlos-SP, na madrugada de quinta-feira (07/4). As informações são do São Carlos Agora.

Seguranças da casa escoltaram a jovem até o carro. | Foto: Arquivo/São Carlos Agora
 

Segundo relato da vítima, eles mantiveram um relacionamento por cerca de um ano, que terminou há dois meses, mas ele não aceitava o fim do namoro e por isso a ameaçava.

Com medo que ele poderia cumprir as ameaças que fazia, a vítima procurou manter um relacionamento amigável com ele. Também disse, que iria a uma casa noturna comemorar seu aniversário com as amigas, na noite do ocorrido.

Ainda segundo ela, quando aproximava-se o horário combinado para sair com as amigas, o acusado começou a mandar mensagens ameaçadoras novamente, dizendo que iria agredi-la na frente de todos.

Quando já estava no local, a jovem encontrou o agressor lá, dizendo que queria conversar, mas ela recusou e ele a pegou pelo braço, tentando levá-la para fora a força, mas a mesma se soltou e foi pedir ajuda aos seguranças, porém disse que não podia ir embora pois estava com suas amigas, comemorando seu aniversário.

A vítima voltou para junto de suas amigas e seu ex-namorado aproximou-se novamente, desta vez, sem dizer nada, já foi logo desferindo um soco em sua boca e uma amiga a defendeu, mandando o agressor embora, ameaçando-o com uma garrafa.

Nesse momento os seguranças do estabelecimento aproximaram-se e colocaram o acusado para fora, enquanto sua ex-namorada achou melhor esperar mais um tempo antes de sair, no entanto, quando ela saiu, ele estava aguardando lá fora, mas não pôde fazer nada, porque os seguranças a escoltaram até o carro.

A jovem compareceu ao plantão policial, onde registrou a ocorrência.