Homem é morto por cachorro da família por estar agredindo a esposa

 



O cão ficou descontrolado ao presenciar briga do casal e avançou pra cima do homem, quando este estava agredindo a mulher. 

Um homem, de 55 anos, foi morto pelo cachorro da família ao tentar agredir a esposa. O caso ocorreu no último sábado (9/4), em São Paulo. Segundo testemunhas, o homem costumava maltratar o animal, que é da raça American Bully e chamado Thanos. As informações são do GC Mais.

O animal é da raça american bully e chamado Thanos. | Foto: Reprodução/TV Record

De acordo com o relato da viúva, o cachorro ficou descontrolado ao ver a briga do casal e partiu para cima do homem, quando este estava agredindo a mulher. Ela também acabou ferida pelo cão ao tentar socorrer o marido. Agora, o cachorro está sob os cuidados do filho do casal.

Apesar do ataque de fúria do cachorro, os tutores do cão garantem que o animal é dócil. 

A mulher contou ainda que esta não foi a primeira vez que o cachorro atacou o homem. A diferença é que, das vezes passadas, a fúria do cão não deixou graves consequências, como agora. Ela relatou que, quando era pequeno, o cão defendeu o filho do casal e deixou o seu marido com uma marca no rosto. “Tanto que meu marido tinha uma cicatriz aqui”, indicou a viúva, apontando para a área do nariz.