Homem é preso acusado de estuprar a filha da namorada

 


Por> O Liberal

Um homem de 38 anos foi preso nesta quinta-feira (14) em Americana por estupro de vulnerável. Ele é suspeito de ter abusado da filha da namorada, uma adolescente de 13 anos.

Segundo informações da vítima que foram registradas em boletim de ocorrência nesta quinta, o acusado foi até a casa da avó dela para buscar ela e a irmã. Na sequência, ele as levou para a casa dele, no Jardim São Domingos.

Ocorrência foi registrada na delegacia do município – Foto: Marcelo Rocha / O Liberal

Ainda segundo a vítima, o homem teria comprado salgados e doces e, na residência, começou a passar a mão no corpo da adolescente, inclusive nos seios e vagina. Além disso, ele colocou a boca na parte íntima da menor e pediu que o avisasse quando ela quisesse fazer “as coisas”.

Depois, a menor avisou o pai, que foi tomar satisfação com o namorado da mãe e houve uma briga. A Gama (Guarda Municipal de Americana) foi chamada. Todos foram conduzidos à delegacia de Americana.

A adolescente passou por atendimento médico e não foi constatada lesão física. Porém foram apontados danos psicológicos.

Diante dos fatos apresentados, o delegado responsável pelo caso deliberou pela prisão em flagrante do homem por estupro de vulnerável.