MOTOCICLISTA MORRE APÓS ACIDENTE DE MOTO EM ARARAQUARA.

 





Morreu na madrugada do último domingo (24), no Hospital São Paulo, Diogo Fernandes Pires, de 42 anos, vítima de um grave acidente de moto.

Diogo estava internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), desde a noite de 07 de março, quando foi socorrido em estado gravíssimo após queda de moto na Avenida Padre Manoel da Nóbrega, no Jardim Alvorada, em Araraquara.

A vítima trafegava com uma YAMAHA/N Max, quando por motivos a serem apurados, sofreu a queda, atingindo também uma árvore.

Uma ambulância USA (Unidade de Suporte Avançado) socorreu Diogo consciente, porém, com múltiplas fraturas no rosto. Ele foi sedado e encaminhado para o Centro Cirúrgico. A Polícia Militar esteve no local e o preservou para os trabalhos da perícia.

Marcas no asfalto indicavam a possibilidade de que o motociclista possa ter perdido o controle em uma lombada localizada a cerca de 80 metros do final de sua queda.

A possibilidade de algum veículo tê-lo fechado também não estava descartada. O caso está sendo apurado pela Polícia Civil.

Diogo deixou esposa, dois filhos e familiares e seu corpo foi transladado para São Carlos-SP, onde foi sepultado no Cemitério Nossa Senhora do Carmo.