SBT precisará abrir o cofre para gravar duas novelas simultaneamente

 




O SBT, conforme manifestou Iris Abravanel em recente coletiva, poderá gravar duas novelas simultaneamente. Que em algum momento será possível coincidir os trabalhos de “Poliana Moça” e da sua substituta - “Romeu e Julieta – Amor Proibido”.

O fato é que existe a necessidade de recuperar o tempo perdido, até porque foi longo o período de paralisação durante a pandemia.

Mas, para tocar dois projetos ao mesmo tempo, existe a questão do custo e da necessidade de contratar vários outros profissionais. Para um serviço bem feito, não tem outro jeito.

Toda e qualquer novela sempre movimenta centenas de pessoas.

Em “Reis”, na Record, por exemplo, são mais de 1000.     

E, segundo quem trabalha no SBT, o canal não tem condições nenhuma de tocar duas novelas simultaneamente. Faltam estrutura e pessoal.

Iris se mostra muito confiante com a produção de “Romeu e Julieta”. Só resta aguardar como isso será possível.         

Luciana Gimenez terá novo programa na Rede TV!

Luciana Gimenez terá novo programa na Rede TV!

REPRODUÇÃO INSTAGRAM

Aquecimento

Luciana Gimenez começou a se reunir com a direção da Rede TV! para discutir o andamento do projeto “Operação Cupido”.

Tudo leva a crer que, finalmente, o programa poderá estrear em maio.

Dia de visita

Amanhã, segunda-feira, Ana Paula Padrão, Henrique Fogaça, Érick Jacquin e Helena Rizzo, devidamente acompanhados da diretora Marisa Mestiço, irão conhecer os estúdios da Vera Cruz, base de gravações da nova temporada do “MasterChef”.

Mestiço está bem empolgada com a estrutura do local.

Agenda cheia 

Lorena Comparato não para. Depois de fazer uma participação em “Um Lugar ao Sol”, ela acertou para a série musical “Rensga Hits”, da Globoplay.

E tem mais: vai aparecer na próxima temporada de “Impuros” e também nas duas novas edições de “Cine Holliúdy”.

Outra data

Na Rede TV!, a informação agora é que o novo programa das manhãs ganhou uma nova data de estreia. Em vez do próximo dia 4, ficou para a segunda-feira seguinte (11).

A apresentação será de Alinne Prado e Eri Johnson.

Temperatura máxima 

Em “Pantanal”, Gabriel Stauffer, o Gustavo, disputa com Renato Góes, José Leôncio, o amor de Madeleine (Bruna Linzmeyer). Stauffer gravou a primeira fase e conta que apenas o forte calor no período de trabalho incomodou um pouco.

Ele, agora, vai aguardar a segunda temporada de “De Volta aos 15”, na Netflix.   
 
Passando a bola

Na próxima fase de “Pantanal”, o personagem Gustavo será interpretado por Caco Ciocler.

Madeleine passa para Karine Teles, enquanto Marcos Palmeira assume José Leôncio.

Felipe Dutra, agora no Disney+

Felipe Dutra, agora no Disney+

DIVULGAÇÃO

Streaming  

Com passagens por “Jesus” e “Topíssima” na Record, além de outros trabalhos na Globo, Felipe Dutra integra o elenco da nova série do Disney+, “A Magia de Aruna”, em gravação no Rio de Janeiro. Joel é o personagem, grande amigo de Akashi (Drayson Menezes).

Dutra irá trabalhar ao lado de Giovanna Ewbank, Cleo, Erika Januza e Caio Manhente, entre outros. 

Futebol

O jogo Palmeiras e São Paulo, decisão do Campeonato Paulista, é o destaque da programação da Record neste domingo, a partir das 15h40.

Narração de Marco de Vargas. 

Bryan Adams

Danilo Gentili continua apostando em convidados internacionais para o “The Noite” no SBT.

Depois da drag americana Bianca Del Rio, ele se prepara para receber o cantor canadense Bryan Adams.

Christina Lemos e Celso Freitas, do "Jornal da Record"

Christina Lemos e Celso Freitas, do "Jornal da Record"

DIVULGAÇÃO RECORD TV

Nova série 

O “Jornal da Record” desta segunda-feira (4) apresenta a nova série de reportagens “Caminho até a Escola”. Durante os episódios, a equipe mostra quais são os principais obstáculos dos alunos para chegar até os colégios.

Há relatos de jovens que precisam atravessar rios, estradas de terras e chuva para ir à escola. Os repórteres gravaram exemplos em diferentes lugares do Brasil, como São Paulo, Minas Gerais, Pará e Bahia.

Glória Eterna

Por conta da cobertura multiplataforma da Copa Libertadores, a Disney lança mais uma novidade no digital na área de esporte: o podcast "Glória Eterna".

O trabalho vai ao ar toda segunda-feira, ancorado por Paulo Andrade, João Guilherme e Nivaldo Prieto e terá a participação de comentaristas dos canais Disney. Disponível no Spotify, Apple Podcast e Google Podcast.

Nóbrega também

Carlos Alberto de Nóbrega, líder da “Praça”, estreia o podcast "Rir é o melhor Remédio" ao lado da mulher Renata Dominguez. Será apresentado toda segunda, às 21h, direto dos estúdios da produtora Super Nova Film em São Paulo.

Na estreia, as participações de Matheus Ceará e Bianca Campos.

Versátil

Diego Timbó, o nome por trás de Cleo, Luisa Sonza, Pabllo Vittar e muitos outros artistas, atualmente participa como jurado do mais novo reality show de música da HBO Max, “Queen Star”, ao lado de Vanessa da Matta e Tiago Abravanel. O programa é apresentado por Luisa Sonza e Pabllo Vittar, artistas que Timbó trabalhou como produtor vocal.

Ele também marca presença no filme “Me Tira da Mira”, na produção e roteiro.

Documentário

Rodrigo Boecker, roteirista da Globo, durante a pior parte da pandemia criou um projeto de colocar música para os vizinhos em isolamento. Todos os que moram em seu quarteirão, em Botafogo, no Rio, gostaram muito e foram vários os testemunhos.

Pois bem, esse trabalho, também com a participação de Raphael Dias, virou um documentário e foi selecionado para o International World Film Awards. “Voluntários e a hora do clássico” é o título, que também participará de outros festivais.

Bate-Rebate

• Terá início em maio o concurso “Uma Nova Estrela Para o Brasil”...

• ... “Faustão na Band” e HBO Max se unem para  selecionar uma atriz para o elenco da série “Segundas Intenções”.

• Novelas e séries sofrem adequações durante seu início de produção...

• ... É muito comum um ator previsto para o elenco trocar de personagem ou simplesmente deixar o time para se dedicar a outro projeto da casa...

• ... Dito isto, Day Mesquita não vai mais interpretar a personagem Kayla, na segunda temporada de “Reis”...

• ... Camila Rodrigues, como se sabe, também passou por uma mudança na trama.  

• O programa “Câmeras Escondidas'' deste domingo, às 22h, pelas plataformas digitais do SBT, vai relembrar pegadinhas que tiveram como cenografia máquinas malucas.

• José Celso Martinez Corrêa abre neste domingo a nova temporada do “Persona” na TV Cultura.

• A jovem atriz Bella Piero, que está na segunda temporada de “Aruanas” na Globoplay, vem aí com os filmes “Meu Último Desejo” e “Sobre Girassóis”, neste último como protagonista.

Fonte:R7