Assaí Atacadista abre 250 vagas de emprego em Araraquara

 




O Assaí Atacadista está com 250 vagas de emprego abertas para a unidade em Araraquara, que será inauguração ainda neste ano.

As vagas estão distribuídas em 31 funções e os interessados devem se cadastrar no site https://expansaoassaiararaquara.gupy.io/ até o dia 15 de junho.

Para iniciar a participação no processo seletivo, é necessário ter em mãos RG, CPF, número de telefone e endereço de e-mail. O processo seletivo será realizado de maneira híbrida, com etapas online e também presenciais.

FUNCIONÁRIOS ANTIGOS
A unidade será aberta na antiga unidade do Extra Hipermercado, localizada no Centro de Araraquara.


De acordo com a assessoria de imprensa do atacadista, todos os colaboradores que trabalhavam no Extra, e manifestaram interesse em trabalhar no Assaí, terão prioridade no processo seletivo e poderão sinalizar a experiência profissional no estabelecimento anterior no link de inscrição.

MUDANÇA
O GPA anunciou o fim da bandeira Extra Hiper em outubro do ano passado quando vendeu parte de suas lojas ao Assaí, que pertence ao grupo francês Casino - também controlador do GPA. Na oportunidade, o valor informado para a transação foi de R$ 5,2 bilhões.