Carro de jovens que voltavam de aniversário cai em córrego e 4 morrem, inclusive o aniversariante

 





As vítimas têm entre 21 e 34 anos. E, segundo o Corpo de Bombeiros, uma delas é o próprio aniversariante. 

Quatro jovens morreram em um acidente de trânsito na madrugada deste domingo (1/5) em Conceição do Mato Dentro-MG. O motorista que conduzia o veículo perdeu o controle da direção e caiu em um córrego às margens da MG-010. As informações são do Rápido no Ar.

Carro ficou submergido | Foto: Corpo de Bombeiros de Minas Gerais/ Divulgação

De acordo com o Corpo de Bombeiros, as vítimas, com idades entre 21 e 34 anos, voltavam da festa de aniversário de uma delas quando sofreram o acidente.

Um dos jovens foi socorrido com vida e disse que havia outras quatro pessoas presas dentro do veículo. O Corpo de Bombeiros foi acionado e retiraram o veículo da água, onde foram encontrados os quatro corpos. Entre as vítimas fatais está o próprio aniversariante.

Veículo sendo retirado do córrego pelos militares | Foto: Corpo de Bombeiros de Minas Gerais/Divulgação

Testemunhas afirmaram que o condutor do carro fugiu após o acidente. Embalagens de bebidas alcóolicas foram encontradas no interior do veículo. A vítima que foi socorrida com vida foi levada para a Policlínica Municipal de Conceição de Mato Dentro.

A Prefeitura de Conceição do Mato Dentro divulgou uma nota de pesar com os nomes das vítimas e suas idades. José Ferreira da Silva Neto tinha apenas 21 anos, recém-completos. Itamara Lima da Silva tinha 24 anos. Cassimiro Pires de Souza Neto, 27. E Carla de Fátima Silva ia fazer 35 anos ainda neste mês.

Prefeitura de Conceição do Mato Dentro emitiu nota de pesar pelas vítimas do acidente | Foto: Prefeitura de Conceição do Mato Dentro/ Reprodução

As causas do acidente estão sendo investigadas.