Conrado, da dupla com Aleksandro, já respira sem ajuda de aparelhos

 



Segundo comunicado de sua assessoria de imprensa, o cantor foi extubado na noite desta terça-feira (10/5), e está lúcido e respirando sem a ajuda de aparelhos.

A assessoria de imprensa do cantor João Vitor Moreira Soares, o Conrado, divulgou nesta quarta-feira (11/5), um novo boletim médico sobre o estado de saúde do sertanejo, que sofreu um grave acidente de ônibus no final de semana. A tragédia, que vitimou o parceiro de dupla Aleksandro, aconteceu na Rodovia Régis Bittencourt, na altura da cidade de Miracatu, Vale do Ribeira, São Paulo-SP. As informações são do GCN Net.

O sertanejo sofreu um grave acidente de ônibus no final de semana | Foto: Reprodução/ Instagram

Segundo o comunicado, o cantor Conrado, de 27 anos, foi extubado na noite desta terça-feira (10/5), está lúcido e respirando sem a ajuda de aparelhos. "Informamos que o paciente João Vitor Moreira Soares permanece internado no Hospital Regional de Registro, em Unidade de Terapia Intensiva. Apresenta melhora clínica e laboratorial, foi extubado por volta das 19 horas de ontem (10/05) e encontra-se lúcido e em respiração espontânea. O quadro é estável. Reafirmamos a ausência de necessidade de nova intervenção cirúrgica nas últimas 24 horas".

Além do cantor Luiz Aleksandro Talhari Correia, mais cinco pessoas da equipe da dupla morreram após o ônibus tombar na pista central de rodovia. O veículo tinha saído de Tijucas do Sul, no Paraná, e seguia a São Pedro, em São Paulo, onde a dupla faria uma apresentação na noite de sábado, 7. A polícia investiga se o estouro do pneu dianteiro esquerdo pode ter sido a causa do acidente.

Conrado está internado em estado grave na UTI do Hospital Regional de Registro, na cidade de Registro (SP). Ele teve que passar por uma cirurgia após ter dado entrada na unidade hospitalar aparentemente com ferimentos leves. Segundo boletim médico, o cantor foi submetido a uma cirurgia para controle de sangramento e correção cirúrgica de fratura na bacia.