Homem estupra vítima na zona norte de SP, é espancado e morre

 




Um homem foi morto após estuprar uma mulher na região do Jaraguá, zona norte da capital paulista, no início da manhã deste sábado (30).

De acordo com informações da Record TV, a vítima estava voltando a pé de uma tabacaria, que fica em Taipas, também na zona norte, para a residência, por volta das 5h. Durante o percurso, foi abordada pelo homem de 23 anos, na rua Eduardo Coimbra. Ele estaria na mesma tabacaria que ela.

O suspeito agrediu a jovem e a obrigou a ir até uma praça próxima, onde ocorreu o estupro. Duas testemunhas, que estavam em um ponto de ônibus, escutaram os gritos da vítima e tentaram ajudá-la. Houve luta corporal e o homem foi agredido.


Na tentativa de detê-lo, ele acabou estrangulado até perder a consciência. A vítima pediu ajuda a moradores, que acionaram a Polícia Militar. O homem chegou a ser socorrido, mas não resistiu.

Já a jovem foi encaminhada ao Hospital Pérola Byington, que é referência no atendimento de vítimas de violência sexual. Segundo a PM, ela estava bastante machucada no rosto e relatou muitas dores.

Segundo o delegado Alexandre Monteiro, responsável pelo caso, tanto a vítima quanto as testemunhas foram ouvidas e liberadas porque agiram em legítima defesa.

De acordo com os moradores da região, a praça onde ocorreu o crime é um local ermo e utilizado para prática de crimes.

O caso foi encaminhado ao 45° Distrito Policial, na Brasilândia.

Fonte>R7