Karunã: para delegado, ex premeditou morte da jovem em Araraquara

 



VICTOR KAUAN COROADO, DE 27 ANOS É O SUSPEITO DE TER MATADO A NAMORADA KARUNÃ COIMBRÃ DE 30 ANOS NO ÚLTIMO DOMINGO EM ARARAQUARA.
VICTOR JÁ ESTÁ COM PRISÃO TEMPORÁRIA E É CONSIDERADO FORAGIDO DA JUSTIÇA.
Quem tiver qualquer informação deve ligar 190 ou no disque denúncia 181.


Para o delegado Fernando Teixeira Bravo não há dúvidas de que o suspeito de matar Karunã Ferreira Coimbra Manduca, de 30 nos, é o ex-namorado dela. O crime, segundo o responsável pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG), teria sido premeditado.

"Eu tenho convicção que foi ele. Ele está foragido, em nenhum momento entrou em contato querendo se apresentar", disse o delegado em entrevista coletiva, na manhã desta terça-feira (24).

Mulher de 30 anos morre após casa pegar fogo no Jardim Brasil

Polícia busca suspeito de atear fogo em casa e matar jovem em Araraquara

Amigos lamentam e se despendem de Karunã, morta aos 30 anos

"O que testemunhas e investigadores apresentaram mostram que não foi ocasional, mas um crime premeditado", completou.

Fernando Bravo afirmou ainda que os investigadores estão coletando provas técnicas para esclarecer a motivação do crime, que chamou de "bárbaro".

Há relatos de que a vítima estaria sendo ameaçada. O casal havia terminado o relacionamento há pouco mais de uma semana.

"Inicialmente, o que parecia uma morte causada pelo incêndio, conseguimos apurar que, na verdade, havia ocorrido um homicídio. As primeiras informações que chegaram do Instituto Médico Legal (IML) indicam que ela estaria com um pano na boca", explicou.


De acordo com a investigação, foi constatado que o ex-namorado havia passado na casa da vítima por volta das 5h da madrugada do último domingo (22), após uma festa. Na sequência, ele teria ido embora, buscado a moto e voltado para o local do crime.

"Ele teria ficado dentro da casa das 9h30 até por volta de 10h30/11h. Há imagens de câmeras de segurança que mostram ele saindo da casa por volta deste horário", afirmou o delegado.

Diante de todas essas provas, o delegado pediu a prisão temporária do suspeito. Segundo Fernando Bravo, há informações de que o ex-namorado "está sendo ajudado por outras pessoas" e que ele já é considerado foragido da Justiça.