'Pesadelo', diz jovem que sofreu violência sexual na Sapucaí

 




A jovem Ingrid Munk, de 25 anos, denunciou ter sofrido um estupro e agressões durante o Desfile das Campeãs, no último sábado (30), no Sambódromo do Rio.

“É um trauma, uma decepção, um sonho que virou pesadelo”, disse.

Segundo ela, o crime aconteceu próximo ao primeiro recuo de bateria. A jovem diz que estava em um camarote, mas resolveu descer para ver os ritmistas de perto. Logo em seguida, foi levada para uma área atrás das arquibancadas onde um homem a teria violentado.

“Como eu ia imaginar que alguém ia me puxar com força e me empurrar para uma grade e ainda vir para cima de mim? Fui assediada, tive minhas partes íntimas totalmente violadas.”

Após o crime, a jovem ficou com marcas e hematomas pelo corpo. Em entrevista à Record TV Rio, Ingrid disse que não conseguia comer por causa das dores no pescoço.

“Ainda sinto dores na garganta. Pânico, sensação de pânico, coração acelera, você quer chorar…”

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil como estupro e segue em sigilo. De acordo com o boletim de ocorrência obtido pela Record TV Rio, a jovem disse que o suspeito estava com uma camisa azul com branco, um cordão com crachá e calça jeans. Ela também deixou um retrato falado na delegacia.

Fonte:R7