Polícia apreende barras de ferro em sede de torcida organizada

 





Após denúncias anônimas, a Polícia Militar de Araraquara apreendeu duas barras de ferro e um cabo de madeira com ponta de ferro, na sede de uma das torcidas organizadas da Ferroviária, na noite da última segunda-feira (2).

De acordo com o Boletim de Ocorrência, a denúncia apontava para uma possível briga entre as torcidas organizadas da Ferroviária e do Botafogo.


Devido a um show realizado no estádio do time de Ribeirão Preto, no domingo (1°), a partida entre Botafogo e Floresta, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, aconteceu na Arena da Fonte, na última segunda-feira (2).

O responsável pela torcida organizada da Ferroviária foi abordado pela polícia próximo ao estádio. Com ele, nada foi localizado.

Mas na sede, foram apreendidos as duas barras de ferro e o cabo de madeira, que segundo o responsável pela organizada seria para defesa do espaço.

Ele teria dito que ficou sabendo, por meio das redes sociais, que os torcedores do Pantera iriam invadir o local para pegar faixas e bandeiras do clube grená.
A torcida do Botafogo negou a suposta invasão e disse que os torcedores desconhecem a localização da sede da organizada de Araraquara.

O material foi apreendido e encaminhado ao Plantão Policial. O responsável pela torcida de Araraquara foi ouvido e liberado.