Sobe para 56 o número de mortes em Pernambuco até este domingo

 



número de mortos na tragédia causada pelas chuvas em Pernambuco chegou a 56, segundo a Defesa Civil. O dado foi atualizado na tarde deste domingo (29), mostrando mais 12 óbitos em relação ao levantamento divulgado em coletiva pela manhã. Outras 56 pessoas estão desaparecidas nos municípios de Recife e Olinda e 3.957 desabrigadas, sobretudo nos municípios da Região Metropolitana e na Mata Norte.

Os números são da Central de Operações e do Centro Integrado de Comando e Controle Regional do estado. Nove municípios decretaram estado de emergência: Recife, Olinda, Jaboatão dos Guararapes, São José da Coroa Grande, Moreno, Nazaré da Mata, Macaparana, Cabo de Santo Agostinho e São Vicente Ferrer.O número de mortos na tragédia causada pelas chuvas em Pernambuco chegou a 56, segundo a Defesa Civil. O dado foi atualizado na tarde deste domingo (29), mostrando mais 12 óbitos em relação ao levantamento divulgado em coletiva pela manhã. Outras 56 pessoas estão desaparecidas nos municípios de Recife e Olinda e 3.957 desabrigadas, sobretudo nos municípios da Região Metropolitana e na Mata Norte.

Os números são da Central de Operações e do Centro Integrado de Comando e Controle Regional do estado. Nove municípios decretaram estado de emergência: Recife, Olinda, Jaboatão dos Guararapes, São José da Coroa Grande, Moreno, Nazaré da Mata, Macaparana, Cabo de Santo Agostinho e São Vicente Ferrer.