DIG identifica autor de homicídio no bairro Cidade Aracy em São Carlos






A Delegacia de Investigações Gerais (DIG), tenta prender o homem acusado de matar a tiros Wemerson Fernandes da Silva, 20. O crime aconteceu em fevereiro deste ano, no bairro Cidade Aracy. 


O delegado João Fernando Baptista informou que que seus investigadores conseguiram esclarecer a autoria do crime e que Michael Antony dos Santos, 24, o “Maicon”, foi quem teria executado Wemerson, na saída de um bar. Ainda segundo o delegado, após o crime o assassino deixou São Carlos e teve sua prisão temporária decretada pela Justiça Criminal. Ele foi indiciado pela DIG pelo crime de homicídio doloso.


Nos levantamentos sobre Michael, os investigadores da DIG apuraram que o ele possuí passagens criminais pelos crimes de roubo e que já esteve preso nas penitenciárias de Itirapina, Casa Branca, Serra Azul, Santa Cruz das Palmeiras, Casa Branca, Pirassununga, Pontal e Centro de Progressão Penitenciária de Jardinópolis.


O crime  


Wemerson, estava em um bar, quando se envolveu em uma discussão. Ele saiu do local e passou a caminhar pela rua João Martins França, quando um homem foi atrás e passou a atirar. O jovem foi atingido nas costas e no peito, morrendo antes da chegada do Samu.